CLIENTES DE SÃO LUÍS - MA:

DEFEITOS NO PRODUTO:

  • Uma vez que o vicio/ou defeito sejam devidamentes comprovados, o cliente poderá solicitar o ressarcimento da compra ou pela troca do produto do mesmo modelo (se estiver disponível) ou diferente, completando a diferença de preço, se for necessário.
  • No prazo de até 7 dias a contar da data da entrega do produto. Neste caso, EXCLUSIVAMENTE o frete de uma nova entrega fica por nossa conta.

TROCAS POR OUTROS MOTIVOS:

  • Em caso de troca, onde não se encaixa DEFEITO DE FÁBRICA, você pode realizar a troca em nossa loja fisica, no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, ou, você pode realizar um novo pedido em nosso site, nos comentários adicionais coloque " TROCA e Número do  PEDIDO", nossa equipe entrará em contato. Ressaltamos, neste caso o frete ficará por conta do cliente e varia conforme endereço.

CLIENTES DE OUTRAS CIDADES:

DEFEITOS NO PRODUTO:

  • Uma vez que o vicio/ou defeito sejam devidamente comprovados por nosso setor de qualidade, o cliente poderá solicitar o ressarcimento da compra ou pela troca, por outro protudo ou mesmo modelo (consultar disponibilidade), complementando diferença de preço caso seja necessário. Em caso de DEFEITOS, o frete e devolução e de reenvio fica por nossa conta.

TROCAS POR OUTROS MOTIVOS:

  • Em caso de pedido de troca, onde não se encaixa DEFEITO DE FÀBRICA, ressaltamos que o frete de devolução e o reenvio (se for o caso), fica por conta do cliente. Para isso entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias a contar da data de entrega em seu endereço nos informando o codigo do pedido.

 

LEMBRETE: Não realizamos troca da troca.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça POIS para Justificativa fora de "defeito de fábrica ", deve ser paga uma nova taxa de entrega por conta do cliente.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  • Não trocamos peças promocionais e produtos com pequenos acessorios (exceto defeito de fábrica atestado). Não trocamos peças brancas.
  • A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, fixados na peça.
  • Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada pra transporte.
  • Precisar apresentar a nota, na loja fisica ou para o moto boy no momento da troca.
  • Não poderá estar lavada; Nem estar com qualquer indício de uso.
  • Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

Em caso de Ressarcimento:

Efetuamos a devolução da mesma forma pela qual foi pago o pedido no momento da compra no site.

Fique atenta, pois, cada empresa de cartão de crédito possui sua politica de extorno com prazos definidos por sua administradora. Não nos responsabilizamos por essa politica.

Todas as regras acima foram citadas em conformidade a LEI DO CONSUMIDOR para trocas de compras realizadas virtualmente.

 

Att, Equipe Moça Verão